Geral

Vereador Paixão denuncia abandono no Parque Esplanada

Zona Sul SDU Sul Parque Esplanada Ruas Gilberto Paixão
Fonte: Vilamar Pinheiro 18/05/2015 13:22 - Atualizado em 19/08/2016 22:55
Vereador Gilberto Paixão (PT) Vereador Gilberto Paixão (PT)Foto: Jonas Cruz/Ascom/CMT
Após reunião com moradores, onde ouviu cobranças, e percorrer diversas ruas do bairro, o vereador Gilberto Paixão (PT) denunciou o abandono do Parque Esplanada, na zona sul de Teresina. “É um bairro fantasma, que parece não existir. Mato por todo lado e ausência total do poder público”, disse.

O parlamentar afirmou que a situação dos moradores do Parque Esplanada é de profunda tristeza, pois são tratados como fantasmas e entregues à própria sorte. As ruas estão tomadas pelo matagal e não possuem acesso e nem iluminação pública. “Empresa instalada no local já fechou e outra continua, mas com dificuldade para escoar seus produtos, em virtude das ruas”, afirmou.

Gilberto Paixão fez um apelo ao líder do prefeito, vereador José Ferreira, para que este solicite e consiga junto ao superintendente municipal de Desenvolvimento Urbano (SDU Sul) uma máquina para fazer a retirada do mato e melhorar as vias de acesso, e providencie também a reposição das lâmpadas.

“Temos compromisso com as comunidades, mas nosso trabalho é limitado. Cobramos ações efetivas para melhorar a vida das pessoas na periferia. Queremos que o prefeito aplique os recursos do Orçamento Popular e das emendas parlamentares urgentemente em obras de melhorias na periferia de Teresina”, ressaltou o parlamentar.

Comentários

Apoio: