Política

Vereador lembra que Lula arrasta multidões desde a Bahia

Fonte: Cíntia | Editor: Paulo Pincel 04/09/2017 17:50
Vereador Deolindo Moura (PT) Vereador Deolindo Moura (PT)Foto: Cintia Lucas

O vereador Deolindo Moura (PT) availou como positiva para o momento político "tão desgastado" a passagem da caravana de Luiz Inácio Lula daSilva pelo Piauí. Segundo vereador de Teresina, Lula vem arrastando uma multidão desde o primeiro dia de caravana, iniciada há mais de duas semanas em Salvador (BA).

"Até hoje, aqui no Piauí, Lula arrasta multidões... por onde ele passou. A festa aconteceu aqui no Piauí. Estamos muito felizes de termos esse patrimônio conosco. Sabemos que existem algumas pessoas que ainda temem o presidente Lula porque sabem que se ele voltar fará grande diferença nestas eleições. É importante enfatizar que esse é o momento em que está todo mundo se escondendo do povo, Lula percorre o país e sendo recebido de braços abertos pelo povo. E o Piauí foi o estado escolhido para que o presidente Lula dialogasse com a juventude. É importante lembrar das coisas boas, justamente no momento de dificuldade por que passa o país", afirmou o vereador

Deolindo Moura lembrou que o presidente Lula triplicou o número de vagas na Universidade Federal do Piauí. Ele expandiu a universidade, criou novos campi e isso é importante que seja ressaltadno aqui no mundo acadêmico. Lula veio de uma família muito pobre e se tornou presidente sem um diploma universitário. Lula é um homem que fez muito para que se tivesse uma educação para todos".

Comentários