Vereador é suspeito de tentar matar empresário a tiros

Após o crime, o vereador fugiu


Vereador Reginaldo e o empresário Nilton Cesar

Vereador Reginaldo e o empresário Nilton Cesar Foto: Reprodução

O vereador da cidade de Castelo do Piauí, Reginaldo Gonçalves de Lima (PT) é o principal suspeito de tentar matar a tiros o empresário Nilton Cesar Alves Nogueira na noite dessa quarta-feira (1º) em São Miguel do Tapuio.  

Nilton é proprietário de uma pousada e de uma loja de motos, ambos estabelecimentos ficam na PI-115, no município de São Miguel do Tapuio. Na noite de ontem o empresário sofreu um atentado e foi atingido com disparos de arma de fogo pelas costas. O autor dos disparos era um homem que estava em uma moto Bros de cor branca. 

Após o crime, estava havendo uma blitz na região e o vereador tentava fugir quando avistou a blitz. Segundo a polícia, ele jogou um revólver calibre 38 e a jaqueta que usava em um matagal, e conseguiu passar normalmente pela blitz.  

Os policiais foram informados sobre o crime e constataram que a moto e o capacete do vereador tinham as mesmas características do autor da tentativa de homicídio. 

A polícia iniciou diligências e encontrou a jaqueta e o revólver. Os policiais se deslocaram até a cidade de Castelo do Piauí e foi até a residência do vereador, mas ele já havia fugido. Sua motocicleta foi encontrada próximo à linha do trem e um amigo, identificado como Cicero, foi preso por ajudá-lo na fuga.  

Já o empresário foi socorrido e levado para atendimento médico no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, e posteriormente ele foi transferido para Teresina. 
 

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: