Vereador é baleado com 4 tiros dentro de casa no Piauí


Vereador Eugênio

Vereador Eugênio Foto: Arquivo pessoal

O vereador Eugênio Santos da Silva do município deo município de Cristalândia do Piauí, no sul do estado, foi baleado com quatro tiros na tarde dessa segunda-feira (29) dentro de sua própria residência. 

Segundo informações preliminares, dois homens que usavam capacetes entraram na casa do vereador e dispararam os tiros contra ele. As polícias Civil e Militar tentam localizar os autores da tentativa de homicídio. 

Os tiros atingiram o rosto, pescoço, clavícula e o abdômen do vereador. O quadro clínico dele é estável e sem risco de morte. 

O vereador foi levado para o Hospital Regional João Pacheco, no município de Corrente, mas teve que ser transferido para o Hospital do Oeste, no município de Barreiras, estado da Bahia, que fica cerca de 200 Km de Corrente.

Em setembro de 2017, a esposa do vereador, Soraia Barbosa de Souza, de 23 anos, foi encontrada morta em sua residência. A cena sugeria que ela tivesse cometido suicídio, mas populares afirmam que a família da moça não acredita da tese do suicídio.

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: