Geral

Vereador é acusado de assédio e tentar matar uma adolescente

vereador acusado assedio agressão

Segunda - 02/03/2015 às 14:03



O vereador, Francisco Araújo, o popular Cajé (SDD), da pequena cidade de São João do Arraial, foi acusado recentemente pela menor ATMS, de 17 anos, espancamento e tentativa de assassinato a golpes de facão.

O acontecido se deu por volta das 21h30min, em uma Rua do Bairro da Liberdade naquele municipio. Segundo a menor, tudo aconteceu quando ela se dirigiu até a casa do Vereador, acompanhada do seu namorado, também menor, conhecido como Marquinhos, que é enteado do Vereador. Ao chegar na casa, os dois se depararam com o Vereador agredindo física e moralmente a mãe do rapaz, que tentou defender, mas foi também espancado.

“…A gente ia chegando lá, ele já tava brigando com a mulher dele, daí o Marcos foi defender a mãe dele, ai ele se revoltou e começou a bater no Marcos, daí na hora que ele me viu, eu tava no meio da estrada, ele pegou o facão, saiu correndo atrás de mim, pegou e bateu nas minhas costas com o facão…”.

“… me ameaçou, me xingou também, inclusive, me xingou, me chamou, o que essa rapariga faz aqui, essa cachorra, me xingou de nome feio mesmo, daí o Marcos entrou no meio porque ele queria me bater, mas o Marcos entrou no meio para segurar ele, ai, eu saí correndo.”

A menor ATMS, acredita que o motivo da violência contra sua pessoa, se dá por constantes recusas ao assédio sexual não correspondido por ela. A menor relata que vem sendo frequentemente constrangida pelo vereador, que é padrasto de seu namorado, com propostas e convites para fazer sexo grupal em motéis da região.

“Já perguntei várias vezes se ele é louco, ou tarado, já que ele sabe que eu sou namorada do enteado dele, e que conheço a mulher dele e tudo, mas ele não me deixa em paz e fica dizendo essas coisas e não para de me perseguir”, desabafa.

A menor mostra várias mensagens do vereador passadas pelo aplicativo WhatsApp, contendo propostas e convites para sessões de sexo grupal em motéis da região. O pai da menor ATMS, Francisco das Chagas de Sousa, conhecido como Raulino, também mostrou mensagens de texto (SMS), em que o vereador tanta se desculpar e dissuadir a família a prestar queixas e a levar o caso à polícia.
 

Fonte: com informações do jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: