Política

Vereador Dudu se reúne com Governador para tratar de obras para Teresina

Wellington Dias reafirmou compromisso com a mobilidade urbana, saúde e educação

Terça - 16/01/2018 às 01:01



Foto: Ascom vereador Dudu
vereador Dudu

Obras para Teresina foram a pauta da audiência realizada nesta segunda-feira, dia 15, entre o governador do estado, Welington Dias, e os vereadores Dudu (PT) e Deolindo Moura (PT). Durante a reunião, realizada no Palácio de Karnak, o Governador apresentou aos vereadores os melhoramentos previstos para a capital do Piauí. 

“O governador afirmou que a obra de mobilidade urbana é uma das prioridades do governo em Teresina. Obras de asfaltamento e calçamento de ruas, que são uma reivindicação históricas dos moradores dos bairros mais antigos como Parque Piauí, Promorar, Saci e muitos outros. Assim como foi feito no Parque Piauí, que teve 100% das suas asfaltadas, o Poty Velho, o Mafrense. Essa é uma marca histórica do mandato do nosso Governador, que praticamente interligou todo o Piauí através de estradas”, explicou Dudu.

O vereador também elogiou a forma como o Governador desenvolve as obras na capital, dialogando com o Legislativo Municipal. “Ficamos muito felizes, pois o governador faz isso de forma compartilhada com os vereadores, mostra a forma democrática dele de fazer a gestão”, afirmou.  Além da mobilidade urbana, a saúde e a educação de Teresina também foram pautas abordadas na audiência.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: