Vera Viel entrega que Rodrigo Faro adora DR's

A ex-modelo é casada com o apresentador há 20 anos


Famosos

Famosos Foto: Reprodução

Geralmente discreta sobre sua vida pessoal, Vera Viel comentou com Gabriela Pugliesi alguns detalhes relação com Rodrigo Faro, que já dura 20 anos.

"O Rodrigo gosta muito de discutir a relação, ele fala muito, completamente o oposto de mim, sou tímida. Aprendi a resolver as coisas logo pois ele não gosta de deixar nada para depois. Nunca passou pela nossa cabeça separar, não nos vemos um sem o outro", declarou ela.

No Instagram, a ex-modelo faz sucesso entre os muitos seguidores que admiram seu estilo e rotina de exercícios e bem-estar. Mas ela entrega que a rotina não é das mais fáceis.

"Eu acordo 5h45 todos os dias pois desço com as meninas, tomo café, as três estudam de manhã. E ele está dormindo, ele dorme muito mais tarde que eu. Eu faço de tudo para ficar acordada, mas às vezes não consigodá 10 horas e vou dormir. Mas dou uma policiada pois acho que não posso deixar também de estar ali com meu marido, se não meu casamento não dá certo. Por mais cansada que eu esteja tenho que sentar para conversar com ele, fazer companhia na hora dele jantar. Às vezes eu consigo, às vezes não. Mas de manhã nos vemos de novo, almoçamos juntos. E fim de semana é sagrado, ele não marca mais trabalho", contou Vera.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: