Vento derruba árvore e causa acidente na BR 316

O acidente aconteceu próximo a Francisco Macedo


Carreta colide em árvore caída na pista

Carreta colide em árvore caída na pista Foto: Cidades na Net

Um vento forte derrubou uma árvore e causou a interdição e parte da BR 316, próximo ao município de Francisco Macedo, no Sul do Piauí. Os galhos espalhados na rodovia fizeram com que o motorista identificado como Mário Gomes da Silva, de 59 anos, ficasse ferido após perder o controle da direção na madrugada desta sexta-feira (28).

O acidente aconteceu por volta das 5h20. Uma carreta modelo Scania, de cor laranja e placa AHD 1450, do Rio de Janeiro, trafegava no sentido Marcolândia – Picos, quando colidiu com a árvore caída na pista. O motorista perdeu o controle e saiu da pista. O motorista ficou preso na cabine e foi retirado com o apoio da Polícia Militar e populares. Ele apresentava apenas ferimentos leves e não precisou ser transferido para uma unidade de saúde.

Carreta colide em árvore caída na pista

Mário Gomes da Silva é natural do Rio de Janeiro e relatou que não pôde desviar da árvore porque vinham vários carros na mão contrária, e a opção foi colidir com a árvore. A cabine do veículo ficou destruída já a carga de isopor não sofreu danos.

Fonte: Com informações de Cidades na Net

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: