Geral

Vendedora baleada pode passar a respirar sem ajuda de aparelhos

Hiasnaya Patrícia passou por uma traqueostomia nesta manhã

Quarta - 09/11/2016 às 17:11



Foto: Reprodução Hiasnaya
Hiasnaya

A vendedora Hiasnaya Patrícia Nunes, 32 anos, baleada na cabeça durante assalto na semana passada, na loja de produtos metalúrgicos Ferronorte, no bairro Lourival Parente, pode passar a respirar sem ajuda de aparelhos a qualquer momento.

De acordo com o boletim médico divulgado nesta quarta-feira (9), a equipe do Prontomed realizou um procedimento chamado traqueostomia que tem como objetivo facilitar a passagem de ar e a retirada de aparelhos que auxiliam na respiração.

Conforme o boletim, Hiasnaya Patrícia apresenta movimentos espontâneos do lado esquerdo e do membro superior direito, além da abertura dos olhos. Ela é mantida sem sedação.

A vendedora permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e sem previsão de alta. Ela segue acompanhada por uma equipe de neurocirurgia que analisa se houver complicações secundárias de seu caso.

Hiasnaya Patrícia foi submetida a duas cirurgias no crânio, local atingido pelo disparo. Ela estava no balcão da empresa que trabalha quando o assalto ocorreu

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: