Vendedor morre em suposta roleta russa durante uma bebedeira

morte vendedor roleta russa campo maior


 O vendedor, Francisco José de Moura Camelo, mais conhecido como "Camelinho", faleceu com após um disparo de arma de fogo contra sua cabeça. Segundo testemunhas ele teria "brincado de roleta russa" com um revólver calibre 32 durante a comemoração de aniversário de um amigo ma cidade de Campo Maior.

A festa acontecia na tarde de terça-feira (28) em um bar próximo a residência da vítima. O corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, antes disso ele ainda chegou a ser encaminhado para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior, para realização de exames.

Segundo a polícia, "Camelinho" morreu em um local conhecido como \'Bar do Piau\', localizado na Rua 13 de março, no Paulo VI. A polícia investiga se alguém se envolveu na brincadeira, que terminou com a morte do vendedor.

A arma usada na brincadeira foi apreendida e encaminhada para uma perícia no Instituto Criminalista, em Teresina. Três pessoas, que estavam na cena do crime, serão convocadas pela polícia para prestar esclarecimentos.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: