Geral

Vendedor é assassinado com tiro na cabeça

tiro vendedor piripiri morte

Quarta - 20/07/2011 às 09:07



Foto: vejapiripiri Corpo foi encontrado com tiro na cabeça
Corpo foi encontrado com tiro na cabeça
 Um homem foi assassinado na tarde de ontem na BR 222, no lugar conhecido como Rampa da Bananeira na zona rural de Piripiri

A vítima foi identificada como sendo Francisco de Assis Lustosa Sousa, 35 anos, que morava por trás do Estádio Itaquatiara. Ele foi encontrado com um tiro na cabeça. A polícia está trabalhando e já levanta uma hipótese de um latrocínio. A vítima era vendedor e comprador de motos.

Segundo o delegado regional, Cleiton Doce, o assassinato de Francisco Assis Lustosa foi desvendado e já ouviu o réu confesso.  O corpo foi encontrado por volta das 16hs. 


Atualizada


A polícia agiu rápido. Quatro horas de investigação foram o bastante para que uma equipe de investigadores da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Piripiri chegasse a Francisco de Assis Lima de Araújo, 29 anos, morador do conjunto Espedito Resende, zona sul da cidade de Piripiri, suspeito de ter assassinado o comerciante Francisco de Assis Lustosa de Sousa, encontrado sem vida em uma valeta da BR 222, no local conhecido como Rampa da Bananeira, na tarde de ontem (19).

Francisco de Assis Araújo foi encontrado em casa e, de acordo com o delegado titular do 1º e 2º Distrito Policial, Dr. Antônio Jorge Ferreira, confessou o crime. Dentro do carro dele, um Celta, de cor branca, de placa LVV-1130 - Piripiri (PI), foram encontrados manchas de sangue e os documentos da vítima.

O delegado disse ainda que Francisco de Assis Araújo relatou em seu depoimento que tirou a vida da vítima por causa de uma dívida que ele tinha contraído com a vítima que estava a lhe cobrar. E que, de forma premeditada, convidou o seu credor para irem ao açude Caldeirão, distante 10 km do centro da cidade de Piripiri. No caminho, simulou um defeito na aparelhagem de som. Desceu, abriu o porta malas, de onde retirou uma espingarda e com a qual disparou a queima roupa contra o comerciante Francisco de Assis Lustosa de Sousa. Não tendo como se desfazer do corpo na mesma estrada, se dirigiu até a BR-222 onde fez a desova.

Fonte: vejapiripiri

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: