Polícia

Vendaval derruba parte do teto de delegacia em Altos

Vigas de madeira e telhas caíram sobre quatro motocicletas e um veículo
Fonte: Paulo Pincel | Editor: Alliny MAria 23/10/2017 09:41
O teto caiu sobre as motos e veículo O teto caiu sobre as motos e veículoFoto: Divulgação

Uma vendaval na tarde de domingo (22), derrubou parte da delegacia do 14º Distrito Policial, no Centro da cidade de Altos, a 41 Km de Teresina. Por sorte, não havia ninguém no local. As vigas de madeira e as telhas caíram sobre quatro motocicletas e um veículo que haviam sido apreendidos e estava guardados no local, que era usado como cozinha pelos policiais civis que trabalham no distrito.

O delegado Jarbas, do 14° Distrito Policial, explicou que o teto desabou sobre a cozinha, instalada ao lado da sala de audiência, onde são feitos os registros dos boletins de ocorrência. Essa parte da delegacia também ficou comprometida, com rachaduras.

“A delegacia estava até passando por alguns reparos, mas deu um vento muito forte ontem e o teto caiu”, contou o delegado. “Graças à Deus aconteceu no final de semana, porque poderia até ter matado alguém, pois os policiais almoçam lá... Já acionei a Secretaria de Segurança Pública e o engenheiro para ir até o local para fazer uma vistoria”, acrescentou.

Comentários