Esportes

Vencedor do Prêmio Puskas, Wendell Lira está sem clube e pode abandona

Wendell Lira desempregado futebol pode abandonar

Segunda - 23/05/2016 às 01:05



Foto: AFP Wendell Lira recebe o Prêmio Puskas em Zurique
Wendell Lira recebe o Prêmio Puskas em Zurique
 O dia 11 de janeiro ficou marcado pelos brasileiros e principalmente para Wendell Lira, que foi vencedor do Prêmio Puskas desbancando Messi e Florenzi, da Roma. Mas de lá para cá muita coisa mudou na carreira do jogador, que inclusive pensa em se aposentar dos gramados aos 27 anos.

Após ser indicado ao prêmio de gol mais bonito do mundo, Wendell Lira acertou com o Vila Nova com esperança de voltar ao cenário do futebol, que inclusive já lhe rendeu convocações para a s seleções de base. Chegou a ser garoto-propaganda de promoções do clube goiano, mas a carreira no Tigrão não deu certo e o atacante deixou o clube e agora está desempregado.

"Entrei no ano pensando em uma estabilidade de carreira pra mostrar meu futebol, infelizmente não aconteceu, não tive as oportunidades que eu achei que iria ter", conta Wendell em entrevista ao Esporte Fantástico, da Record. O atacante fez nove jogos pela equipe sendo três de titular e não balançou as redes.

Wendell Lira ainda afirmou na reportagem que existem propostas de clubes brasileiros e até outras que não envolve as quatro linhas, e que está pensando o que é melhor para sua carreira.

"Tenho algumas propostas que estou analisando e se Deus quiser (o Brasil) vai ouvir falar muito no meu nome", revela. "Tenho uma proposta fora do futebol, um projeto muito bacana que apareceu e estou analisando muito friamente com minha família. É um projeto que eu praticamente teria que abandonar o futebol. Então estou olhando com carinho, todos os prós e contras para tomar a melhor decisão", revela Wendell.

Fonte: msn

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: