Vem Shoppear e Gargalhar com Amauri Jucá

Dias 21 e 22 de dezembro humorista realiza último show do ano no Teresina Shopping


Amaurí Jucá

Amaurí Jucá Foto: Divulgação

Final de ano é tempo de união, harmonia, amor, solidariedade e também de muitas gargalhadas. Por isso, o Teresina Shopping recebe nos dias 21 e 22 de dezembro o humorista Amauri Jucá para um show de humor imperdível.

Que tal shoppear e gargalhar com Amauri Jucá?  Serão duas sessões no Espaço de Eventos, próximo a Casa Lotérica, às 20h, para fechar o ano com muita alegria.

Com 24 anos de carreira, Amauri Jucá já é quase um patrimônio cultural do Piauí. Desses, 17 anos são dedicados aos shows de humor. Para a apresentação no Teresina Shopping, ele conta que preparou muitas surpresas.

"Esse será o último show do ano, então preparamos um espetáculo especial. Temos como base o show "Devo não nego, pago quando puder" e mais a junção de muitos outros espetáculos. O público do shopping pode esperar muitas gargalhadas e diversão para fechar o ano", disse.

Esta é a primeira apresentação do humorista para o público no Teresina Shopping. Os clientes além de diversão garantida, encontraram no mall os diferenciais de mais conforto, mais de 3,5 vagas de estacionamento, localização central e de fácil acesso, além de segurança.

Os ingressos para o show "Vem Shoppear e Gargalhar com Amauri Jucá", já estão sendo vendidos na Central de Trocas, no piso superior próximo à praça de alimentação.

Fonte: Icone Comunicação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: