Velório de Jr. comove Clube dos Diários

Velório Teresina Junior Clube dos Diários Doação


Balões azuis e brancos em homenagem ao jovem Chagas Júnior

Balões azuis e brancos em homenagem ao jovem Chagas Júnior Foto: cidadeverde,com

Começou por volta das 12h desta sexta-feira, o velório de Francisco das Chagas Júnior, criador do Coletivo Salve Rainha, morto em acidente do domingo (26). A cerimônia é fechada para familiares e amigos e acontece no Clube dos Diários, no Centro de Teresina.

Depois das 15h, o velório foi aberto ao público. A morte dos irmãos Bruno Queiroz e Chagas Júnior comoveu Teresina e o Piauí. Foi grande a movimentação de pessoas durante toda a tarde no local do velório.

O enterro aconteceu no final da tarde. O corpo de Júnior será sepultado ao lado do do irmão, Bruno Queiroz, no cemitério Jardim da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina.

\"\"Chagas Júnior: comoção no velório (Foto: Repropdução)
Revolta

Ontem, o pai das duas vítimas fatais do grave acidente ocorrido no final da noite de domingo (26), no cruzamento das Avenidas Miguel Rosa e Jacob Almendra, na zona Norte de Teresina, Francisco das Chagas Araújo não conseguiu esconder a revolta com o causador da tragédia quer levou os filhos Bruno Queiroz e Chagas Júnior. “Ele é um assassino, ele acabou com a minha vida". Seu Francisco conversou com os jornalistas na saída do Hospital de Urgência de Teresina, na Redenção, onde autorizou a doação de órgãos – rins, fígado e córneas - de Júnior, como era desejo do filho mais novo.
Entre lágrimas e com a voz embargada, Francisco apelou à Justiça, a mesma que libertou sob fiança o motorista do Corolla causador do acidente, “que pelo menos faça cumprir a lei, que bote esse elemento na cadeia, para que não aconteça com outros pais de família o que aconteceu comigo. Ele acabou com a minha vida. Minha vida acabou, não tem mais sentido. Meus dois filhos que eram minha vida. Os únicos que eu tinha".
 

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: