Política

Servidor do Estado tem até o dia 22 para atualizar dados

Veja a lista de servidores que vão ficar sem salários em dezembro

Quinta - 09/11/2017 às 13:11



Foto: mzportal.com.br Salário
Salário

O secretário de Estado da Administração e Previdência, Franzé Silva, adverte os servidores estaduais que ainda não fizeram atualização cadastral bienal obrigatória para que compareçam à SeadPrev até próximo dia 22 de novembro. O recadastramento ´re p´resenvcial, ou seja, o servidor terá que comparecer na Administração, no Bloco 1 [próximo à lagoa] do  Centro Administrativo.

Franzé Silva alerta de que o prazo para o recebimento desses servidores não será prorrogado e que os servidores que não atualizaram seus dados agora em novembro foram retirados automaticamente da folha  e não vão receber salário em dezembro, de acordo com o Decreto assinado pelo governador Wellington Dias.

Subconcessão

Franzé Silva acompanhou a sessão do Pleno do Tribunal de Contas do Estado, na manhã desta quinta-feira (9), que retomou o julgamento da medida cautelar impetrada pelo grupo Águas do Brasil, quetionando o resultado da licitação, vencida pela Aegea Saneamento (Águas de Teresina) da subconcessão dos serviços de abastecimento de água e saneamento da zona urbana de Teresina. Franzé Silva estava acompanhado do procurador-geral do Estado, Plínio Clêrton, e do diretor da Engerpi, Ricardo Pontes.

Veja a lista de quem não se recadastrou!

Fonte: SeadPrev

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: