Geral

Veja. Piracuruca tem representante no Miss Piauí

Joice candidata miss Piracuruca

Terça - 16/06/2015 às 17:06



Foto: reprodução Joyce Medeiros de apenas 19 anos é miss Piracuruca
Joyce Medeiros de apenas 19 anos é miss Piracuruca
 Joyce Medeiros de apenas 19 anos é a candidata que representará o município de Piracuruca no concurso que vai escolher a mais bela mulher do Piauí. Joyce Medeiros é natural do Estado de São Paulo, muito nova veio com os pais morar em Piracuruca, no ano de 2014 foi para a capital Teresina estudar Engenharia Civil.

O ensaio fotográfico da beldade piracuruquense ficou por conta do profissional Weslley Douglas, que certamente não teve trabalho para registrar sua beleza.


Joyce conta que vem se preparando para o Miss Piauí e tem como aliada a experiência de algumas agências de modelo que atuam na capital, "Participei de alguns concursos em Piacuruca e fui eleita Miss Estudantil em 2012, Miss Garota Piracuruca em 2013, desfilo para algumas agências em Teresina, também trabalho como modelo fotográfico, este é meu maior desafio como modelo, mas com o apoio de meus conterrâneos, certamente iremos obter sucesso e traremos este título para minha amada cidade", afirma.

O Miss Piauí 2015 será a 57ª edição do tradicional concurso de beleza feminina do Estado que tem como intuito selecionar dentre várias candidatas do interior, a melhor, para que esta possa representar sua cultura e beleza no certame de Miss Brasil 2015. O evento será realizado no dia 03 de julho e é coordenado há anos pelo colunista social Nelito Marques e estima-se a participação de mais de 15 candidatas municipais em busca do título que pertence hoje à Verbiany Leal. O concurso será realizado no Teatro Quatro de Setembro sob apresentação de Deise Nunes.

Até agora, as aspirantes ao título eleitas:
Barras - Thalilla Araújo
Floriano - Anna Beatriz
Luís Correia - Valléria Mota
Miguel Alves - Paloma Rodrigues
Parnaíba - Fátima Sampaio
Passagem Franca - Ângela Silva
Picos - Ana Letícia Aguiar
Piracuruca - Joyce Medeiros
São Raimundo Nonato - Dagmara Landim
Teresina - Aline Machado
Valença - Joana Pimentel

Fonte: piracurucaaovivo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: