Cidade

Comércio abre normalmente no feriado de N.S. da Conceição

Lojas e supermercados funcionam normalmente

Quinta - 08/12/2016 às 12:12



Foto: www.cdlteresina.com.br Comércio de Teresina
Comércio de Teresina

Postado às 9h50 de 7/12/2016 e atualizado às 14h45

As lojas do centro comercial de Teresina funcionaram normalmente nesta quinta-feira (8), feriado municipal pelo Dia de Nossa Senhora da Conceição. Agências bancárias, Correios e lotéricas estão fechadas.

Segundo o sindicato dos Comerciários de Teresina, a abertura das lojas era opcional, isto é, cada lojista decidia se abria ou não o seu comércio, mas a jornada de trabalho seria de oito horas, sem ultrapassar as 18h, e seria uma compensação pelas horas de folga no carnaval e semana santa. 

As lojas dos supermercados Extra e Pão de Açúcar  também funcionam normalmente hoje. O Extra Hiper (avenida Presidente Kenedy), funciona de 7h à meia-noite, o Extra Supermercado (avenida Barão de Gurgueia), das 07h às 22h e todas as lojas Pão de Açúcar, de 7h às 22h.

As repartições públicas estaduais, federais e municipais estão fechadas. O governo estadual não decretou ponto facultativo na sexta-feira, 8. 

O Shopping Rio Poty informa que o seu funcionamento será em horário diferenciado em virtude do Dia de Nossa Senhora da Conceição. A Praça de Alimentação e os parques abriram às 12 e fecham às 22h. As lojas e cafeterias funcionam das 14h às 20h. O Cinépolis abriu ao meio dia e fechará às 22h30. As lojas TokStok, Camicado, Renner e Americanas também abrem ao meio dia e fecham às 21h, e a C&A funciona das 13h às 21h. Já a academia Bodytech de abrirá mais cedo, às 9h, e funcionará até as 14h.

Fonte: Cintia Lucas

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: