Veja o que funciona em Teresina no feriado desta terça-feira

Os supermercados manterão as portas abertas amanhã


Centro de Teresina

Centro de Teresina Foto: Divulgação

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI) comunica que, em virtude do feriado da Proclamação da República, nesta terça-feira, 15, as lojas do Centro de Teresina estarão fechadas. Já as lojas dos shoppings da cidade estarão funcionando de 14h às 20h.

Os supermercados manterão as portas abertas amanhã. O Pão de Açúcar funciona normalmente, de 7h às 22h. O Extra, das 7h à meia-noite. O Carvalho vai manter o funcionamento semelhante aos dos domingos, mas fechará as portas das filiais do Shopping da Cidade, da João Cabral e da 19 de outubro. 

Os bancos e lotéricas não funcionam nesse feriado. As contas com vencimento para esta terça-feira (15), poderão ser pagas sem multas ou juros na quarta-feira, 16. Ou, se preferir, o cliente pode efetuar o pagamento pelo internet banking ou caixas eletrônicos. 

Os serviços da administração pública estão com ponto facultativo nesta segunda-feira (14) e também não funcionam amanhã. Mas os serviços essenciais - como hospitais - não fecharão as portas. A Eletrobras e a Agespisa funcionam apenas em regime de plantão, para ocorrências de urgência. 

O Shopping Rio Poty no feriado terá horários diferenciados de funcionamento para esta terça-feira (15). A Praça de Alimentação e os parques abrem às 12h e funcionam até as 22h. As lojas e cafeterias estarão abertas das 14h às 20h. O Cinépolis funciona de meio dia até as 22h30. Já a academia Bodytech funciona das 09h às 14h.

Fonte: Cintia Lucas

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: