Economia

Veja o que funciona em Teresina no feriado da Semana Santa

As lojas do Centro ficam abertas até às 14h desta quinta-feira (29) e só reabrem na próxima segunda-feira (2)

Segunda - 26/03/2018 às 15:03



Foto: Alinny Maria Centro Comercial de Teresina
Centro Comercial de Teresina

O Comércio de Teresina funcionará em horário diferenciado no feriado da Semana Santa. As lojas do Centro, por exemplo, ficam abertas até às 14h desta quinta-feira (29) e só reabrem na próxima segunda-feira (2).

Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas), as lojas dos shoppings funcionarão normalmente na quinta-feira santa, sábado de aleluia (31) e no domingo de páscoa (1º).

O Teresina Shopping funcionará da seguinte maneira: no sábado, dia 31, as lojas, Espaço Família, lojas de alimentação, cafeterias e parques funcionarão das 10h às 22h. O Hiperbompreço funcionará das 9h às 22h e os Cinemas abrem a partir das 12h30. Já no domingo, dia 1 de abril, as lojas funcionarão das 14h às 20h, Espaço Família das 12h às 20h, Hiperbompreço das 9h às 22h, lojas de alimentação e parques das 10h às 22h, as cafeterias poderão funcionar das 14h às 22h e os Cinemas abrem bilheteria a partir das 12h30.

Os shoppings Rio Poty e Riverside Shopping ainda não divulgaram o horário de funcionamento.

Supermercados 

As lojas do Comercial Carvalho irão fechar na sexta-feira (30) e voltam a funcionar normalmente no sábado e domingo subsequente. Os demais supermercados ainda não divulgaram o horário de funcionamento no feriado.

Bancos e Correios

Os bancos, Correios e correspondentes bancários funcionam somente até a quinta-feira e reabrem na segunda-feira em horário normal. A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes.

Fonte: Com informações do Sindilojas

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: