Economia

Veja o que abre e o que fecha no feriado do Dia do Piauí

Confira o funcionamento do comércio de Teresina nesta sexta-feira (19)

Quinta - 18/10/2018 às 13:10



Foto: Alinny Maria/Piauí Hoje Comércio em Teresina
Comércio em Teresina

O Dia do Piauí é comemorado nesta sexta-feira (19) e devido ao feriado regional, o Centro Comercial, bancos, supermercados e shoppings funcionam em horário diferenciado amanhã. 

Centro comercial e bairros 

  • O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI) informou que por conta do feriado todas as lojas do Centro de Teresina, bairros e shoppings estarão fechadas. 

Bancos  

  • O Sindicato dos Bancários também confirmou que nenhuma agência vai abrir nesta sexta-feira. 

Shoppings 

  • O Shopping Rio Poty estará com todas as lojas fechadas, mas a praça de alimentação abre das 12h às 22h, o Cinépolis funciona das 13h às 22h30 e a Bodytech das 9h às 14h. 
  • Já no Teresina Shopping o Espaço Família funcionará das 12h às 20h; Hiperbompreço  das 9h às 22h; Praça de Alimentação e Parque funcionarão das 10h às 22h; Cafeterias  poderão funcionar das 14h às 22h; as bilheterias dos cinemas abrem às 12h30 e as lojas estarão fechadas. 

Supermercados  

  • No feriado do Dia do Piauí, 19 de outubro, as lojas do Grupo Carvalho estarão funcionando no mesmo horário praticado aos domingos, com exceção da filial Shopping da Cidade, que estará fechada. As lojas Barão de Gurgueia, Homero, Joaquim Nelson e Mercadão Kennedy,  funcionarão até as 22h. Unidade do Riverside até as 21h.  As demais lojas funcionarão até 14h.  
  • O Extra hipermercado e Extra supermercado vão funcionar das 7h às 22h amanhã. Já as lojas do Pão de Açúcar terão horários diferenciados. O Pão de Açúcar Frei Serafim funcionará das 7h às 20h, o do São Cristóvão e Jóquei das 7h às 21h e da Dom Severino das 7h às 22h.  

Frota de ônibus é reduzida 

  • A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), informou que a frota que irá circular nesta sexta-feira (19) será igual a de domingo, ou seja, haverá uma redução de 50%, como acontece em todos os feriados. 

Parque da Cidadania  

  • A fim de oferecer mais uma opção de lazer e descanso para o teresinense, o Parque da Cidadania permanecerá aberto neste feriado, 19 de outubro, Dia do Piauí. O horário de funcionamento do parque será de 5h30 às 21h30.

Fonte: Sindilojas/PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: