Economia

Feriado muda rotina no comércio nesta quinta-feira (16)

Centro comercial de Teresina vai estar fechado neste feriado

Quarta - 15/08/2018 às 12:08



Foto: Alinny Maria/Piauí Hoje Funcionamento do comércio no feriado
Funcionamento do comércio no feriado

O aniversário de 166 anos de Teresina é celebrado nesta quinta-feira (16). Por conta da data, o horário de funcionamento dos shoppings, comércios e bancos sofrem alterações.  

Nesta quinta-feira, dia 16, Teresina celebra seu aniversário de 166 anos e por conta do feriado, haverá alteração no funcionamento do comércio, bancos, shoppings e serviço público. Confira o que abre e o que fecha amanhã: 

Lojas, Bancos e Loterias 

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas-PI) informou que as lojas do Centro e dos bairros estarão fechadas. Bancos e Loterias também não irão funcionar amanhã. 

Shoppings  

O Teresina Shopping funcionará em horário especial e com estacionamento grátis para todos os clientes. Confira: Espaço Família: 12h às 20/ Lojas: 14h às 20h/ Hiperbompreço: 9h às 22h/ Camicado: 12h às 21h/ Lojas de alimentação e parque: 10h às 22h/ Cafeterias: poderão funcionar das 14h às 22h/ Cinemas: A partir das 12h30.  

No Shopping Rio Poty, a praça de alimentação e os espaços de lazer estarão abertos das 12h às 22h. As lojas e cafeterias abrem às 14h e fecham às 21h. As salas do Cinépolis funcionarão das 13h às 22h30 e a Bodytech ficará aberta de 9h às 14h. 

 Supermercados 

As lojas do Pão de Açúcar funcionam em horário especial. As lojas Jóquei e São Cristóvão funcionam de 7h as 21h, a Dom Severino de 7h às 22h e a Frei Serafim estará aberta de 7h às 20h. As lojas Extra Hiper e Super funcionam normalmente, de 7h às 0h e 7h às 22h, respectivamente. 

O Grupo Carvalho também terá um horário de funcionamento diferenciado de suas lojas. As lojas de Teresina funcionarão em horário de domingo, exceto as da Rua João Cabral e Shopping da Cidade que estarão fechadas. 

Órgãos estaduais e municipais  

Tanto o governador do Estado e o prefeito de Teresina decretaram ponto facultativo nesta sexta-feira (17). Apenas os serviços essenciais e de interesse da população irão funcionar normalmente, como funcionamento de hospitais, fiscalização de trânsito, segurança e coleta de lixo. 

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: