Economia

Veja o que abre e o que fecha no Dia do Piauí em Teresina

Todas as lojas do centro ficarão fechadas

Quarta - 18/10/2017 às 12:10



Foto: Facebook/Teresina Shopping Teresina Shopping
Teresina Shopping

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI) informou que, em virtude do feriado do Dia do Piauí, celebrado nesta quinta-feira (19), todas as lojas do Centro de Teresina e dos shoppings estarão fechadas.

Apesar de as lojas do Shopping Rio Poty ficarem fechadas neste feriado, os demais espaços como o de lazer e a praça de alimentação funcionarão das 12h às 22h, o Cinépolis abrirá das 13h às 22h30 e a academia Bodytech funcionará das 09h às 14h. Para as cafeterias, o funcionamento é facultativo. O feriadão garante também apresentações musicais na praça de alimentação do shopping. Na quinta-feira (19), haverá show da banda Valenigth, às 18h.

No Teresina Shopping as lojas também ficam fechadas, porém haverá funcionamento no Espaço Família das 12h às 20h, o cinema abre a partir das 12h30, o Hiperbompreço abre às 9h e fecha às 22h. As praças de alimentação e o parque infantil funciona das 10h às 22h.

As lojas do Shopping Riverside e Shopping da Cidade também ficam fechadas neste feriado. Os supermercados da cidade ainda não divulgaram horário de funcionamento. Bancos e agências dos Correios também seguem fechados e retornam atendimento sexta-feira (20).

Fonte: Sindilojas

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: