Economia

Veja o funcionamento do comércio no Dia dos Finados

Quinta - 01/11/2018 às 12:11



Foto: Alinny Maria Veja o funcionamento do comércio no feriado
Veja o funcionamento do comércio no feriado

O feriado nacional do Dia dos Finados, celebrado nesta sexta-feira, dia 2 de novembro, altera o funcionamento do comércio na capital piauiense. Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI) as lojas do Centro, bairros e shoppings estarão fechadas amanhã. 

O Shopping Rio Poty estará com suas lojas fechadas. No entanto, as demais dependências estarão funcionando. A praça de alimentação e os espaços de lazer abrirão às 12h e funcionarão até as 22h. Já nas cafeterias o funcionamento será facultativo. O Cinépolis funcionará das 13h às 22h30 e a Bodytech das 9h às 14h. 

No Teresina Shopping as lojas também não abrirão. O Hiperbompreço também estará fechado. O Espaço Família funcionará das 12h às 20h. As lojas de alimentação e parque funcionarão das 10h às 22h. As cafeterias poderão funcionar das 14h às 22h e os cinemas estarão com as bilheterias abertas a partir das 12h30. 

O Grupo Carvalho informa que no Feriado de Finados, 2 de novembro, apenas as lojas de Teresina estarão fechadas. As demais unidades em outros municípios terão funcionamento normal. 

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: