Geral

Veja: dormir pelado poderá melhorar desempenho sexual

dormir nu desempenho sexual
Fonte: agencias 02/01/2012 19:20 - Atualizado em 30/10/2016 00:51
e você é uma dessas pessoas que não gosta de se despir toda na cama, aqui lhe lanço um desafio. Porque não tenta fazer essa experiência? Só existem benefícios. É que segundo os autores Jennifer Hunt e Dan Baritchi no seu livro The Best Sex of Your Life, referem a importante ligação entre entre a sua pele e os lençóis da cama, a fronha da almofada, o colchão e o parceiro(a) que dorme ao seu lado pode incentivar uma nova paixão na sua vida sexual!

Curioso? Saiba mais sobre os benefícios de dormir nu abaixo:

1. LIBERTANDO A HORMONA OCITOCINA
A ocitocina é uma hormona produzida pelo hipotálamo e armazenada na hipófise posterior (Neuroipófise). Tem a função de promover as contrações musculares uterinas durante o parto e a ejeção do leite durante a amamentação.Ela ajuda as pessoas a ficarem juntas por muito tempo. Também é uma hormona ligada ao que as pessoas sentem ao, por exemplo, abraçar o seu parceiro de longa data.

De acordo com um estudo da Universidade de Zurique, caso a ocitocina pingue do nariz de pessoas prestes a começar uma discussão, diminui a produção de cortisol, uma hormona produzida em resposta ao stress causado por essa discussão.

A ocitocina é desligada quando existe contato entre a pele e a roupa da cama, causando maior conforto, menor frequência cardíaca, reduz o stress, melhora e amplia o desejo sexual. Uau! Esta não sabia!

2. SEXO COM HUMOR
O humor influencia o nosso estado físico, as circunstâncias do ambiente e da mente. O medo, o cansaço ou a ansiedade causam-nos mau humor no final, acabamos por recusar relações sexuais. Como? Estarei a ler bem? Se você estiver nu na cama, e se roçar levemente nos seus lençóis, vai sentir o seu desejo sexual a aumentar.

Experimente com lençóis de seda, se possível. É tiro e queda!

3. ERÓTICO
Que homem não gostaria de ver uma mulher deitada ao seu lado, sem qualquer roupa no seu corpo? Ou vice-versa? Verdadeiramente erótico! Tornou-se um amável convite para tocar, beijar e...deixo à sua imaginação. Próximo? Você decide!

4. CAUSANDO DESEJO
Uma das razões que levam muitas mulheres e homens a perder o desejo sexual, é o desequilíbrio constante na relação. Quando você se sente separado(a) do seu companheiro(a) também pode perder o desejo por ele(ela)! Dormindo nus, todos esses obstáculos vão ser ultrapassados.

5. LAÇOS MAIS FORTES
Tocando com as suas peles nos tecidos da cama, dormindo nus e mutuamente ligados um ao outro, fortalecerá ainda mais o vínculo entre você e o seu parceiro. Lembra daquele primeiro momento em que você queria tocar no seu parceiro(a). Os toques mais intensos, quando nus, serão mais fortes, tornando os vossos laços mais difíceis de separar.

6. MELHOR SAÚDE
O sexo intenso é benéfico para a saúde e torna o casamento mais duradouro. Porque o sexo é um desporto que é fácil e divertido. Não precisa de o fazer todos os dias. Só mesmo se você tiver vontade. Você pode conseguir total satisfação, tal como no fitness

Comentários

Matérias Relacionadas