Veiculo invade casa da mãe do Prefeito de Esperantina

carro invade casa mãe prefeito


 O mecânico conhecido como Jonh que dirigia o veiculo Fiesta de Placa LVS 2747, da cidade de Esperantina, pertencente ao eletricista Edilson, perdeu o controle e invadiu de forma violenta a residência da aposentada dona Dora que é mãe do Prefeito Chico Antônio (PT).O acidente ocorreu por volta das 16h40min na Rua Leonardo das Dores, nas imediações do Comando da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar.

Segundo informações de populares, na hora do acidente o mecânico (camisa verde) retornava do Terminal Rodoviário Manoel José Pontes onde tinha ido deixar o proprietário do veiculo que viajaria para a cidade de Fortaleza no Estado do Ceará.

Com a noticia do acidente o proprietário do veiculo ainda conseguiu ir até o local do acidente para vê a situação do seu veículo e logo em seguida prosseguiu em viagem.

O empresário Toinho que é patrão do eletricista Edilson assumiu toda as despesas da residência, se prontificando a mandar ajeitar a mesma na manhã deste sábado (17).

Já o motorista do veiculo questionado sobre o que aconteceu realmente com o veiculo, o mesmo foi taxativo em afirmar que o acidente foi provocado devido uma das rodas dianteiras ter trancado. Na hora do acidente apenas estava no interior do veiculo o próprio motorista e um adolescente e ninguém saiu ferido do mesmo.

Vale ressaltar que este é o segundo acidente que acontece nas imediações do Quartel de Policia. O último acidente que aconteceu nas proximidades daquele local foi com um ônibus da empresa Fretur que também subiu a calçada de uma residência ao lado do acidente de hoje.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: