Geral

Veículo furtado no Ceará é encontrado no Piauí

carro roubado recuperado floriano

Domingo, 09/09/2012 às 00:09



Foto: florianonews Veículo foi roubado em uma locadora
Veículo foi roubado em uma locadora
 Foi encontrado na sexta-feira (07), no município de Floriano um veículo Gol, ano 2011, cor preta, placa de Fortaleza-CE, dado como produto de roubo. O automóvel de aluguel havia sido furtado no estado do Ceará, sendo receptado em Floriano. De acordo com o delegado Walter Jr, a Polícia Civil conseguiu efetuar a apreensão do veículo e está realizando os procedimentos em auto de prisão em flagrante por receptação.

Segundo informações de José Ivan Ferreira de Sousa, proprietário do veículo e empresário no ramo de locação, o carro foi furtado em sua locadora em Fortaleza e vendido na cidade de Floriano.
Confira o HotSite do \'Supermercado Pão de Mel\'

“O carro foi tomado de assalto dentro da minha empresa e foi vendido, o ladrão roubou o carro e passou todas as informações pra mim a quem tinha vendido o carro e quem foi o comprador. Eu segui as informações do ladrão e na orientação bati em cima do carro".

O empresário ainda afirmou que o veículo avaliado em R$ 25.000,00 havia sido vendido pelo valor de R$ 4.000,00, e estava em posse de um homem identificado por Josias, residente na Rua Félix Pacheco, no bairro Manguinha.

Com a recuperação do veículo, o cearense parabenizou o trabalho desenvolvido pela Polícia Civil de Floriano.

“O povo de Floriano e do Piauí tem um excelente delegado com uma equipe eficiente, porque um carro ser roubado em Fortaleza e ser encontrado em Floriano na mão do bandido e ser recuperado e entregue em questão de meia hora, isso pra mim é um orgulho. O povo de Floriano, acho que deve ter muito orgulho pela capacidade do delegado e pela equipe dele. Tá de parabéns o Dr. Walter e equipe”, disse José Ivan.

Fonte: florianonews

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: