Veículo envolvido em acidente trafegava a mais de 220km/h

O outro trafegava a 182km/h


BMW trafegava em 220 km

BMW trafegava em 220 km Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cedeu imagens dos velocímetros dos dois veículos de luxo que colidiram na manhã desse domingo (18) na BR-343, entre Altos e Campo Maior.

Os os mostradores do painel dos dois veículos travam no momento em que ocorre uma forte colisão. As imagens mostram que o painel do BMW travou marcando 220 km/h, e o veículo New Beetle marcou 182 km/h.

Painel do New Beetle

Segundo o inspetor Welendal Tenório, da PRF, ainda estão sendo analisados vários detalhes. Em relação a informação de que os dois veículos participavam de uma “racha”, um tipo de competição, a PRF informou que não há como comprovar isso no momento, pois as causas ainda estão sendo apuradas.

De fato, o que foi comprovado pela PRF foi o excesso de velocidade e um dos veículos colidiu na traseira do outro. Um dos carros bateu primeiramente em um objeto na pista, e em seguida houve a colisão traseira.

Morreram no acidente José Luis de Paiva Igreja Segundo, que conduzia o BMW, de placa JKL 1961, e Pedro Barbosa de Carvalho Filho, que conduzia o automóvel New Beatle. 

Fonte: PRF

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: