Geral

Carro com equipamento da banda Chicabana tomba e deixa feridos

O caminhão baú carregava equipamentos de iluminação e seguia de Teresina para Guadalupe
Fonte: JC 24 Horas | Editor: Alinny Maria 28/06/2018 09:17
Veículo que transportava equipamento da Banda Chicabana tomba no Piauí Veículo que transportava equipamento da Banda Chicabana tomba no PiauíFoto: Guadalupe Agora

Um caminhão baú que carregava equipamentos da banda Chicabana tombou na tarde dessa quarta-feira (27), na BR-343, entre Floriano e Jerumenha. Três pessoas que estavam no veículo ficaram feridas.

Segundo informações da Policia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar, o pneu traseiro do lado direito estourou e o motorista não conseguiu controlar o carro, que acabou caindo em uma ribanceira.

As vítimas identificadas como Fabio Batista Lima, 38 anos, que sofreu escoriações no rosto e no ombro direito, Felipe Augusto Carvalho Leal, 26 anos, sofreu lesões nas costas, e Ivan Oliveira Silva, 35 anos, sofreu ferimentos nos pés e no globo ocular. Os três foram encaminhados para o hospital em Jerumenha, onde receberam os primeiros socorros, e em seguida transferidos para Floriano.

O equipamento da banda ficou bastante danificado. O caminhão baú saiu de Teresina com destino a Guadalupe, transportando equipamentos de iluminação para o show que a Banda Chicabana irá realizar no município nesta quinta-feira (28).

Comentários