Arte e Cultura

Veia Sônica é atração do projeto Boca da Noite desta quarta (14)

A apresentação começa a partir das 19h, no Espaço Osório Junior no Clube dos Diários

Segunda - 12/09/2016 às 14:09



Foto: Divulgação Para o Boca da Noite desta quarta, Veia Sônica vai levar ao público músicas de seu mais novo CD
Para o Boca da Noite desta quarta, Veia Sônica vai levar ao público músicas de seu mais novo CD

O projeto Boca da Noite desta quarta-feira (14) apresenta a banda Veia Sônica, que promete contagiar o público com misturas de ritmos. A apresentação começa a partir das 19h, no Espaço Osório Junior/Club dos Diários.

Veia Sônica iniciou sua trajetória no ano de 2003, em Teresina. Sem estilo musical definido, utiliza influências de bandas como Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana, Nirvana, The Beatles e cantores como Djavan, Lenine e Paulinho Moska. Atualmente a banda está lançando os clipes das músicas “Disse Adeus” e “Quantas vezes Eu”.

Após parar por seis anos, a banda retomou suas atividades em 2014 com nova formação: George Macêdo no vocal, Ricardo Alencar na guitarra, Anderson Almeida na bateria e Cauê de Lima no baixo. Os álbuns não receberam nomes que tentassem remeter uma qualificação da banda, a identificação é feita pelas capas, tratando-se de uma linguagem visual.

Para o Boca da Noite desta quarta, Veia Sônica vai levar ao público músicas de seu mais novo CD, com letras que apresentam roupagens rítmicas e melodias que são voltadas para questionamentos voltados para relacionamentos, prazeres e diferentes perspectivas de ver o mundo.

O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult) e, em Teresina, acontece toda quarta-feira com programação definida até 14 de dezembro. A próxima atração a se apresentar no dia 21 de setembro é a banda Scud.

Fonte: Secult Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: