Esportes

Vasco vai para a Libertadores afirma Eurico Miranda

O Vasco chegou a acordo com nove jogadores para reforçar o time

Segunda - 06/03/2017 às 12:03



Foto: Zero Hora Eurico Miranda
Eurico Miranda

Com a maior possibilidade de classificação à Conmebol Libertadores pelo fato de existir seis vagas por meio do Campeonato Brasileiro, além do campeão da Copa do Brasil, o presidente Eurico Miranda garantiu que o Vasco disputará a competição em 2018. A declaração foi dada durante entrevista ao canal CNT sábado à noite.

"O Vasco está montando um time que vai para as cabeças. As aves agourentas podem tirar o cavalinho da chuva, porque o Vasco vai para as cabeças. Não estamos montando time para ficar na água de salsicha. A propósito, o Vasco vai para a Libertadores do ano que vem", garantiu o mandatário.

Nesta temporada, o Vasco chegou a acordo com nove jogadores para reforçar o time - apenas o volante Bruno Paulista ainda não foi anunciado por ainda existir questões burocráticas que estão sendo resolvidas entre o Sporting, de Portugal, e o Recreativo, de Angola. Depois de Escudero, Wagner, Kelvin, Muriqui, Jean, Gilberto, Manga e Luis Fabiano, Eurico não fechou a janela de contratações:

"Nós trouxemos nove jogadores. Não é contratar e o time jogar amanhã. Tem o caso do Wagner, que está subindo de produção e vai continuar subindo porque é um belíssimo jogador. O Jean, um jovem. Trouxemos o Gilberto, o Kelvin, que joga pelo lado, muito bom. Trouxemos o Manga, que ainda não estreou... Provavelmente devemos fazer uma outra contratação".

Eurico Miranda sabe das responsabilidades que tem na presidência do Vasco. Apesar de receber muitas críticas de parte da torcida, o mandatário de São Januário continua o trabalho para que a equipe deslanche na temporada. No fim deste ano o clube viverá mais uma eleição presidencial e a equipe tendo sucesso irá ser bom para todos.

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: