Vascainos debocham do Fla após nova vitória sobre o rival

vitória Fla debocham Vascainos


 O folclórico e sempre polêmico Eurico Miranda não perdeu tempo após a vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Flamengo neste domingo, no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em rápido comentário sobre o jogo, ele festejou o novo triunfo sobre o rival em 2015 e aproveitou para alfinetar o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello.

"Jogo contra o Flamengo é igual sueca, é só de bandeira", provocou o presidente do Vasco.

Quem também não deixou barato foi o zagueiro Rodrigo. Polêmico e afiado como o "chefe", o jogador cutucou o Flamengo ao relembrar do histórico em 2015.

"Flamengo tem que dar uma melhorada para ver se ganha da gente ano que vem. Está nos ajudando muito nesse ano", disse o autor do gol que iniciou a virada vascaína  ontem. Outro que entrou no clima foi o lateral direito Madson: "Eles meio que dão uma tremida para nós".

Minutos após o fim da partida, foi a vez do perfil oficial do Vasco no Twitter aumentar a provocação. Além de ironizarem o "deixou chegar" utilizado pelos rubro-negros quando arrancam na parte de cima da tabela, os cruzmaltinos postaram uma imagem com os dizeres "A história se repete. No Maraca eu sou o seu maior terror".

O Vasco vem de seis jogos de invencibilidade sobre o Flamengo, com quatro vitórias e dois empates.

Fonte: uol

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: