Geral

Vaqueiro morto na fazenda de ex-deputado era procurado por assassinato

são joão-PI morto procurado baqueiro

Quinta - 28/07/2011 às 06:07



 O vaqueiro executado na manhã de terça-feira 26, enquanto tirava leite no curral da Fazenda Muquem, de propriedade do ex-deputado Paulo Henrique Paes Landim, no município de São Raimundo Nonato, era natural do município de Jacobina do Piauí e procurado pela polícia.

O homem, que se passava pela pessoa de Jeferson José Ferreira usando identidade falsa, é na verdade Edinaldo Josias da Silva, vulgo “Josias Menando”, nascido no povoado Juazeiro Secundo, zona rural do município de Jacobina.

Contra Edinaldo, consta em aberto na Justiça de Paulistana um Mandato de Prisão Preventiva por prática de duplo homicídio qualificado, fato ocorrido há cerca de 4 anos. Edinaldo teria executado dois homens, sendo pai e filho, no próprio Povoado Juazeiro Secundo. Segundo informações constantes no Processo, o vaqueiro estava matando a tiro seu oponente e quando o pai da vítima tentou interferir também foi morto.

O vaqueiro morto responde ainda por outro processo de homicídio qualificado que tramita na Comarca de Simões, onde também está como acusado autor principal da morte do jovem identificado por Rogério, fato acontecido há poucos anos atrás no centro da cidade de Simões.

Edinaldo também era procurado pelas polícias de Caridade e Curral Novo do Piauí por fortes indícios contra o mesmo de autoria de roubos a mão armada de motocicletas naquela região, e pela Polícia de Tocantins, por prática criminosa naquele praticadas no Estado.

Fonte: cidadesnanet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: