Geral

Vaqueiro é assassinado a tiros por amigo de longas datas

vaqueiro assassinato tiros floriano

Sábado - 25/05/2013 às 06:05



Por volta das 15h30 da última quinta-feira (23), foi registrado um homicídio no Assentamento Coelho, zona rural de Floriano, município a 268 quilômetros ao Sul da Capital.

Segundo informações da Polícia Civil, os dois envolvidos na ocorrência eram amigos e teriam se desentendido.  Pelo que foi verificado, durante a briga Gilberto Costa, acusado do crime, deu um tiro de espingarda em Luiz da Silva, conhecido como Luiz Cacheado. O tiro atingiu a parte do peito da vítima, que veio a óbito no local do ocorrido.

A causa da discussão entre as partes ainda é desconhecida. Luiz da silva, de 45 nos, era vaqueiro e lavrador. De acordo com Josifran, filho de Luiz Cacheado, Gilberto Costa, de 30 anos morava na mesma residência de seu pai e os dois eram amigos a muito tempo.

Segundo o Delegado Matheus Zanatta, titular da Delegacia do 1ª Distrito Policial de Floriano, o acusado empreendeu fuga, mas a Polícia está em diligência para efetuar a prisão do mesmo. Foram feitos exames cadavéricos e logo após o corpo foi liberado para a família realizar o sepultamento.

Matheus Zanatta pediu que quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado deve ir a delegacia ou ligar para fazer a denúncia.

Fonte: noticiasdefloriano

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: