Geral

Vagner Love pode se separar da mulher Marta

modelo casamento crise Love

Quarta - 27/04/2011 às 08:04



Foto: agencias Csal está estremecido e pode se separar
Csal está estremecido e pode se separar
 Todo mundo sabe que Vagner Love nunca mediu esforços para satisfazer os caprichos da mulher, Marta. Mas a coisa mudou de figura depois que ela virou musa da escola de samba Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, e começou a tentar retomar a carreira de modelo.

A vida no samba gerou boatos de que Marta andava bastante animada pela noite carioca. Já a tentativa de tocar a vida profissional acabou por afastar o casal, já que Marta preferiu ficar no Rio de Janeiro a se mudar para Moscou, na Rússia, para acompanhar o marido que voltara para jogar no CSKA.

A distância complicou ainda mais as coisas, já que o casamento havia passado por um primeiro percalço com o nascimento de um filho de Vagner com uma dançarina brasileira que trabalha em uma boate na Rússia, em março do ano passado. Marta, obviamente, não gostou nada da história, mas acabou deixando passar.

O último estresse aconteceu quando Marta foi eleita musa de uma torcida organizada do Flamengo, time no qual Vagner já jogou e com quem negocia uma possível volta após o fim do seu contrato com o CSKA. O jogador temia que a eleição da mulher pudesse parecer uma manobra dele para voltar ao Flamengo e que isso gerasse polêmica na Rússia. Love nunca escondeu de ninguém seu desejo de voltar a jogar no rubro-negro carioca, mas preferiria fazer as coisas de forma que o time de Moscou o libere sem que ele sofra nenhum arranhão em sua imagem.

Por causa do episódio, Vagner teria, inclusive, ligado para a direção da torcida organizada do Flamengo para pedir que destituíssem a mulher do posto de musa. Para amigos, Marta Love confirma que o casamento não vai bem, mas continua negando que vá se separar. Já assessoria do jogador mantém que, se o advogado ainda não entrou com o processo de divórcio, está em vias de, e que não vai comentar os motivos que levaram o fim da união.

Fonte: Ego

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: