Geral

Vagas para Motorista Categoria “E” e Auxiliar de Carga e Descarga

Currículos serão recebidos nos dias 12 e 13 deste mês

Terça - 11/12/2018 às 14:12



Foto: Leandro Soares Vagas de emprego
Vagas de emprego

O Balcão do Trabalhador, projeto da Fundação Wall Ferraz, está selecionando profissionais para preenchimento de vagas de Motorista Categoria "E" e Auxiliar de Carga e Descarga. Os interessados devem comparecer ao Balcão do Trabalhador entre os dias 12 e 13 deste mês, de 8h às 12h e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Escolaridade, Comprovante de Endereço com CEP e Currículo atualizado. 

O Balcão do Trabalhador fica localizado na Rua Firmino Pires, número 379, sala 138, Centro Sul no Edifício Saraiva Center (mesmo prédio do IPMT).  Para informações, os interessados também podem ligar para o telefone 3215-7814. 

O Balcão do Trabalhador tem o objetivo de prestar orientação profissional e intermediar vagas de emprego junto ao empresariado para a população teresinense. Através de parcerias com empresas privadas já encaminhou centenas de pessoas para o mercado de trabalho, além de realizar atendimento e orientação profissional para os alunos, com palestras, cursos e workshops. 

 Confira as vagas e os requisitos exigidos pela empresa: 

 Motorista Categoria "E" 

  • - Desejável experiência com Rodotrem; 
  • - Disponibilidade para viagens; 

  

Auxiliar de Carga e Descarga 

  • - Desejável Ensino Médio 
  • - Maior de 18 anos; 

Fonte: Fundação Wall Ferraz

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: