Geral

Vagas de seleção para consultor técnico estão esgotadas

Curso Superior Empresa Sine-PI Setre Vagas

Sexta - 26/02/2016 às 16:02



Foto: Arquivo emprego
emprego
As vagas para seleção de consultores técnicos de nível superior, realizada pelo Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine-PI), estão esgotadas. Segundo o gerente de Intermediação de Mão de Obra da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), Rafael Torres, a quantidade de concorrentes permitida para realizar a seleção excedeu o limite.

“A procura pelas vagas foi muito alta. Estão sendo ofertadas 14 vagas e quase 100 pessoas irão participar da seleção, portanto, quem não compareceu ao Sine para retirar a carta de encaminhamento não poderá mais participar”, atentou o gerente.

Aqueles que retiraram a carta de encaminhamento irão participar normalmente da seleção, que será na segunda-feira (29), às 09h, no auditório da unidade central do Sine, localizado à Av. José dos Santos e Silva. No dia, os concorrentes devem apresentar a cópia e original do diploma de curso superior, curso de informática, Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e perfil profissional com foto.

Os 14 selecionados irão trabalhar em uma empresa de consultoria e atuarão na área de Regimes Próprios de Previdência Social. A empresa ofertará capacitação com duração de 30 dias. “Durante esse período, eles receberão uma bolsa para ajuda de custo no valor de um salário mínimo. Ao final do curso, todos serão efetivamente contratados”, explicou o secretário do Trabalho, Gessivaldo Isaías.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: