Geral

URGENTE: Bebê de dois meses precisa de socorro

João Pedro, de dois meses, precisa de tratamento de urgência em Teresina
Fonte: Paulo Pincel | Editor: Paulo Pincel 15/04/2017 17:42
Foto do vídeo com pedido de ajuda para João Pedro Foto do vídeo com pedido de ajuda para João PedroFoto: Paulo Pincel

O desespero de Francinalva, a mãe do pequeno João Pedro, foi gravado em vídeo para tentar sensibilizar as autoridades de saúde do Estado, já que no município de Picos ninguém se comoveu com o drama da família. O bebê precisa ser transferido com urgência do Hospital Justino Luz, em Picos, a 306 Km de Teresina, onde está internado, para um hospital de maior complexidade na capital.

João Pedro, de dois meses, tem crises convulsivas e sofre de insuficiência respiratória por causa de um coágulo na cabeça. Francinalva Francisca Lopes de Carvalho pede socorro a quem puder ajudar, com medo do bebê morrer.

“Meu filho está precisando ser transferido para Teresina com urgência. Ele tem crises convulsivas com frequência e não tem vaga no hospital. Eu queria pedir às autoridades uma vaga para meu filho porque realmente estou com medo dele não resistir. Ele precisa ser transferido com urgência”, apela a mãe no vídeo, postado pelo portal grandepicos.com.br e que já teve mais de 50 mil acessos.

As pessoas que quiserem contribuir com o pequeno João Pedro, podem ligar para a família do bebê nos telefones ( 89) 9.9433-3378 e (89) 9.9901-1633.

Comentários