Educação

Universidade Estadual do Piauí disponibiliza novo Professor Online

Nova plataforma do sistema Professor Online
Fonte: CCOM | Editor: Redação 18/10/2016 14:30 - Atualizado em 17/11/2016 10:15
Uespi UespiFoto: Uespi

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por meio do Núcleo de Processamento de Dados (NPD), disponibilizou a nova plataforma do sistema “Professor Online”. Um dos principais objetivos deste novo sistema é melhorar a usabilidade e disponibilidade do sistema para os usuários, a fim de resolver os problemas apresentados nas versões anteriores. Uma das novidades que vem com essa nova versão é a adaptação para uso smartphones.

Outro ponto importante em relação ao melhoramento do sistema é a participaçã dos usuários relatando os problemas que o sistema apresenta e também solicitando novos recursos, que possam melhorar ainda mais sua interação. Para tal participação, fica disponível o e-mail: profonline@uespi.br, para envio de dúvidas, sugestões e problemas.

O novo sistema apresenta as mesmas funcionalidades das versões anteriores, de forma melhorada. Novas funcionalidades serão adicionadas no decorrer do período, tais como a disponibilidade de diários fechados dos períodos anteriores, alteração de dados, solicitação de carteira institucional, entre outras.

O sistema antigo ficará disponível apenas para geração dos arquivos referentes aos diários de 2016.1, e podem ser acessados por meio do link: http://sistemas3.uespi.br/profonline/

Para mais informações sobre o sistema, consulte o manual profonline.

Comentários

Matérias Relacionadas