UNB divulga resultado de questões discursivas da 3° etapa do PAS 2016

Os recursos devem ser enviados pela página do PAS no Cespe até as 18h de amanhã, 22 de dezembro


UNB

UNB Foto: UnB

O resultado provisório dos itens tipo D (questões discursivas) e da redação da terceira etapa do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2016 da Universidade de Brasília (UnB) já podem ser consultados. 

Os recursos devem ser enviados pela página do PAS no Cespe até as 18h de amanhã, 22 de dezembro. O resultado final dos itens discursivos e da redação estará disponível em 4 de janeiro de 2017. 

Seleção

A terceira etapa do PAS foi aplicada na tarde de 27 de novembro. Receberam as provas Brasília (Asas Norte e Sul), Gama e Taguatinga. 

A prova foi composta por questões de Língua Estrangeira, Artes Cênicas, Artes Visuais, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Literaturas de Língua Portuguesa, Matemática, Música, Química e Sociologia, além da Redação. As perguntas foram divididas em objetivas e discursivas. 

Resultado e Vagas

O resultado final será publicado em 9 de janeiro de 2017. A UnB oferece 4.222 vagas para os candidatos da terceira etapa do PAS. Destas, 2.112 são para ingresso no primeiro semestre e as demais no segundo. 

Das 4.222 oportunidades do PAS, 2.373 estão reservadas para os participantes cotistas. As vagas são para cursos dos campi Darcy Ribeiro, Ceilândia, Gama e Planaltina. 

Demais Etapas

As provas da segunda etapa do PAS foram aplicadas em 3 de dezembro, enquanto a primeira fase recebeu a seleção em 4 seguinte. 

O resultado provisório dos itens D e da redação destas etapas serão informados em 22 de fevereiro. Já a versão final é esperada para 9 de março. 

O Boletim Individual será publicado em 5 de maio. 

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
UNB
Próxima notícia

Dê sua opinião: