UNB divulga locais de prova da 3° etapa do PAS 2016

Provas serão aplicadas neste domingo, 27 de novembro, das 13h às 18h. São 4,2 mil vagas


UNB

UNB Foto: UnB

A Universidade de Brasília (UnB) acaba de liberar os locais de prova da terceira etapa do Programa de Avaliação Seriada (PAS), triênio 2014/2016. A seleção acontece no domingo, 27 de novembro, das 13h às 18h.

Na ocasião, os candidatos serão submetidos à prova de conhecimentos, composta por itens de Língua Estrangeira, Artes Cênicas, Artes Visuais, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Literaturas de Língua Portuguesa, Matemática, Música, Química e Sociologia.

Eles também passarão por uma prova de redação em Língua Portuguesa. As provas da terceira etapa terão peso três. A objetiva valerá 100 pontos, enquanto a discursiva valerá 10 pontos. 

É recomendável que os participantes se apresentem com antecedência mínima de uma hora portando caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, comprovante de inscrição e documento de identidade original. 

Os gabaritos serão liberados em 30 de novembro com prazo de dois dias para recursos. Os resultados preliminar e final da redação estão previstos para os dias 20 de dezembro e 4 de janeiro, respectivamente.

O resultado final é esperado para 9 de janeiro de 2017. A oferta é de 4.222 vagas, sendo 2.373 para cotistas. Destas, 2.112 são para o primeiro semestre de 2017 e 2.110 destinam-se ao segundo período letivo.

As oportunidades são para 99 cursos de graduação ministrados nos campi Darcy Ribeiro, Ceilândia, Gama e Planaltina. 

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
UNB
Próxima notícia

Dê sua opinião: