Educação

UNB convoca 221 candidatos na 2° chamada do PAS 2016

Registro acadêmico deve ser realizado no dia 16 de fevereiro

Terça - 14/02/2017 às 13:02



Foto: UnB UNB
UNB

A Universidade de Brasília (UnB) publicou ontem, 13 de fevereiro, a relação dos candidatos selecionados em segunda chamada no Programa de Avaliação Seriada (PAS), Subprograma 2014, Triênio 2014/2016.

Os 221 convocados deverão efetivar o registro acadêmico na quinta-feira, 16, nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB, conforme Agenda do Calouro.

Na ocasião, eles deverão apresentar os questionários “Perfil do Estudante” e “Expectativas Acadêmicas” impressos e preenchidos mais cópias autenticadas dos seguintes documentos:

Carteira de Identidade;

Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

Histórico Escolar do Ensino Médio;

Certificado de Reservista ou Dispensa de incorporação para o candidato do sexo masculino;

Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral;

Cadastro de Pessoa Física – CPF;

Certificado da Habilitação Específica ao curso para o qual foi selecionado, dentro do período de validade, se for o caso.

A primeira etapa da pré-matrícula, que consiste na confirmação das disciplinas oferecidas, deverá ser realizada de 21 a 24 de fevereiro, neste link. Já as boas-vindas aos calouros acontecerá no dia 7 de março, às 17h, no Centro Comunitário Athos Bulcão.

Foram ofertadas 4.222 vagas em 99 cursos de graduação ministrados nos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina, sendo 2.112 para o primeiro semestre e 2.110 para o segundo. 

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: