UnB 2016: Provas da 3° etapa do PAS serão aplicadas hoje (27)

Seleção acontece das 13h às 18h em Brasília, Gama e Taguatinga. São 4,2 mil vagas na disputa


UNB

UNB Foto: UnB

Serão aplicadas neste domingo, 27 de novembro, as provas da terceira etapa do Programa de Avaliação Seriada (PAS), triênio 2014/2016, da Universidade de Brasília (UnB). 

O processo seletivo será composto por itens de Língua Estrangeira, Artes Cênicas, Artes Visuais, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Literaturas de Língua Portuguesa, Matemática, Música, Química e Sociologia mais Redação.

A seleção acontece das 13h às 18h, em Brasília (Asas Norte e Sul), Gama e Taguatinga. As provas da terceira etapa terão peso três. A objetiva valerá 100 pontos, enquanto a discursiva valerá 10 pontos. 

Recomendações

Os participantes deverão se apresentar com antecedência mínima de uma hora portando caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, comprovante de inscrição e documento de identidade original. 

Aparelhos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas, telefones celulares, smartphones, tablets, iPod, gravadores, pendrive, mp3 player, bipe, notebook, palmtop, walkman, máquina fotográfica, controle de alarme de carro não são permitidos.

Os vestibulandos também não poderão utilizar relógio, óculos escuros, protetor auricular, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto, borracha, chapéu, boné e gorro, além de recipientes e embalagens que não sejam fabricados com material transparente.

Resultados

Os gabaritos serão liberados em 30 de novembro com prazo de dois dias para recursos. Os resultados preliminar e final da redação estão previstos para os dias 20 de dezembro e 4 de janeiro, respectivamente.

O resultado final é esperado para 9 de janeiro de 2017. A oferta é de 4.222 vagas, sendo 2.373 para cotistas. Destas, 2.112 são para o primeiro semestre de 2017 e 2.110 destinam-se ao segundo período letivo.

As oportunidades são para 99 cursos de graduação ministrados nos campi Darcy Ribeiro, Ceilândia, Gama e Planaltina. 

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
UnB
Próxima notícia

Dê sua opinião: