Geral

Um homem morre e outro fica ferido após serem emboscados na zona Leste

moto tiro morte ferido satélite

Sábado - 19/07/2014 às 11:07



 Um jovem de 25 anos foi morto e outro foi baleado na noite de  ontem (18) em Teresina. Segundo a polícia, as vítimas estavam em uma motocicleta na Rua Urânio, bairro Satélite, Zona Leste da capital, quando foram surpreendidos por duas pessoas que passaram no local atirando contra eles.

De acordo com o capitão Marques, do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), pelo menos seis tiros acertaram o homem identificado como Irineu Oliveira Costa, de 25 anos, que morreu no local. “A outra vítima, que ainda não foi identificada, estava na garupa da moto e foi socorrido com vida para o hospital do bairro Satélite”, informou o capitão Marques.

Ainda segundo o capitão, outra equipe do 5º BPM está realizando buscas na região para tentar prender os suspeitos. “Testemunhas deram informações sobre os suspeitos do crime, que estavam em outra motocicleta e esperamos prendê-los ainda em flagrante”, afirmou Marques.

A Polícia Militar acionou a Delegacia de Homicídios e peritos do Instituto de Criminalísticas da Polícia Civil para realizarem as investigações sobre o caso. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi chamado para fazer a remoção do corpo para a sede do instituto.

Fonte: g1/pi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: