Geral

Um dia de cão: cinco são assassinados em 5 horas em 4 bairros de Teres

assassinatos Teresina violência IML

Sábado, 05/03/2016 às 15:03



O final da noite de sexta-feira e início da madrugada de hoje está sendo considerada a mais violenta do ano em Teresina. Nada menos do que cinco pessoas foram assassinadas no período de 5 horas da em quatro bairros diferentes de Teresina. 

Em Teresina morreram com tiros de revolver, na Vila São José, zona Leste, Francisco Antonio de Sousa de 36 anos e William Matos de Oliveira, de 27 anos. Eles foram assassinados por dois homens que invadiram a casa, matando Francisco Antônio na porta e dentro da residência, mataram William.

Segundo a Polícia, durante o tiroteio, o irmão de Francisco Antônio de Sousa foi atingido com tiro no rosto e internado no HUT. O assassinato está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e a família não sabe quais as causas. Francisco Antônio era natural de Barras e morava no região do bairro Pedra Mole. Já William Matos morava na Vila Meio Norte.

SHOW - Um homem ainda não identificado reagiu a um assalto e alvejou o suspeito com disparos de arma de fogo na saída de um show na zona Leste de Teresina, próximo ao clube da Adufpi. O crime aconteceu na madrugada de ontem (05), e a polícia ainda não conseguiu identificar a vítima.

De acordo com o capitão Overath Tales, do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM), o autor dos disparos se evadiu do local logo após o ocorrido. "Um individuo não identificado foi tentar assaltar e essa pessoa que foi assaltada conseguiu reagir e alvejar o rapaz, mas logo que ele fez isso saiu do local", informou.

Outra vítima de assassinato, foi um homem conhecido como Tico. Ele foi morto no Parque Brasil III, zona norte de Teresina. Tico tinha estatura mediana de 1m66cm, de cor parda, cabelos curtos e ondulados, sem barba. Segundo a Polícia, Tico foi morto às 22:30h de sexta-feira(4). A outra vítima assassinada com tiro de revólver, foi um rapaz de aproximadamente 25 anos, de 1m65cm, cor branca, cabelos castanhos curtos e ondulados com bigode e barbixa espessos. Ele foi executado na rua Araripina na Vila Prainha, no bairro São Pedro, zona sul da capital. O rapaz foi assassinado às 4h de hoje.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: