Mundo

Ugandense de 40 anos já deu à luz a 44 filhos biológicos

Mariam teve cinco pares de gêmeos, quatro de trigêmeos e cinco de quadrigêmeos

Sábado - 27/04/2019 às 15:04



Foto: Reprodução Mariam Nabatanzi está sendo considerada uma das mulheres mais férteis da Uganda
Mariam Nabatanzi está sendo considerada uma das mulheres mais férteis da Uganda

Mariam Nabatanzi está sendo considerada uma das mulheres mais férteis da Uganda, um país do continente africano, aos 40 anos ela já tinha dado à luz a 44 crianças. Hoje, ela cuida de 38 filhos sozinhas, Mariam foi abandonada pelo marido, com quem estava casada há mais de duas décadas.

Sim, ela se casou com 11 anos e aos doze já estava grávida de gêmeos. Mariam nunca teve uma gestação que não fosse de gêmeos, trigêmeos ou quadrigêmeos. Ao longo da vida ela trouxe ao mundo cinco pares de gêmeos, quatro pares de trigêmeos e cinco pares de quadrigêmeos, totalizando 44 crianças.

Infelizmente, 6 crianças não resistiram e morreram durante o trabalho de parto e por isso, hoje ela cuida “só” de 38 filhos. A última vez que ela deu à luz foi há dois anos atrás, aos 39 anos, mais um par de gêmeos. Foi depois do nascimento deles que o marido de Mariam a abandonou.

Ao jornal Daily Mail ela disse que: “Chorei muito após ele ter me abandonado, meu marido me fez sofrer demais.” E hoje ela diz que tudo que ela faz é em função dos filhos, ela está tendo que cuidar das crianças sozinha: “Todo meu tempo é gasto ou cuidando dos meus filhos ou trabalhando para conseguir ter dinheiro para cria-los.”

Mariam está trabalhando como cabeleireira, decoradora de eventos, fabricante de bebidas e tudo que aparecer. Ela contou ao jornal britânico que ela foi ao médico e ele explicou que os ovários dela são muito maiores do que o normal, mas também disse para ela que anticoncepcionais eram perigosos.

Fonte: codonoticias.com.br

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: