Brasil

UFPI reabre edital para seleção de professores para Parnaíba

vagas professor ufpi parnaiba

Sexta - 29/04/2011 às 21:04



A Universidade Federal do Piauí (UFPI), através do Diretor do Campus Ministro Reis Velloso (CMRV), torna público que estarão abertas as inscrições ao Processo de Seleção para contratação de Professores Substitutos correspondente à Classe de Auxiliar Nível - I, por até 12 meses, em regime de 20 horas semanais.

As inscrições serão realizadas no período de 21 a 29 de abril de 2011, no horário de 8h30 às 12h e 14h30 às 18h, na Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática, no Campus Universitário "Ministro Reis Velloso"; Bairro Reis Velloso, Parnaíba-Piauí. A inscrição será admitida através de procuração com firma reconhecida.

O professor substituto fará jus ao pagamento da Retribuição de Titulação (RT) conforme titulação estabelecida no edital do processo seletivo simplificado, sendo vedada qualquer alteração posterior. Não será permitida a contratação em regime de dedicação exclusiva.

A seleção é para a área de Estatística e Probabilidade, estando o candidato aprovado apto ministrar quaisquer disciplinas da grade curricular das áreas de Estatística ou Matemática dos cursos de graduação no CMRV, de acordo com a necessidade.

Fonte: ufpi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: