UFPI abre vaga para Professor Substituto em Parnaíba

parnaiba contrata professor ufpi


 Começou ontem o período de inscrições para a seleção 008/2012 da Universidade Federal do Piauí (UFPI), voltada ao provimento de uma vaga docente junto ao campus de Parnaíba. De acordo com a UFPI, a vaga é para Professor Substituto no curso de Psicologia, com jornada de trabalho prevista em 40h semanais e salário de R$ 2.140,25.

Podem concorrer candidatos com formação em Psicologia e especialização em qualquer área da Psicologia que realizem inscrição de 16 a 30 de outubro das 8h30 às 12h na Direção do campus (Bairro São Benedito). Deverão ser apresentadas duas fotos 3X4 recentes; cópia do RG, do CPF e do título de eleitor; cópia do Curriculum Vitae comprovado; comprovante de quitação com o serviço militar (homens); comprovante de titulação; e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 53,50.

Haverá prova didática e de títulos para todos os participantes. A seleção será válida por seis meses, contada da data de publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Fonte: ufpi

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: