Educação

Uespi realiza oficina sobre ginástica laboral

O evento é destinado a estudantes e profissionais de Educação Física nos dias 06 e 07 de julho.

Domingo - 25/06/2017 às 12:06



Foto: Reprodução Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O Programa de Ginástica Laboral da Universidade Estadual do Piauí acertou os últimos detalhes para a realização da Oficina Teórico-Prática: Ginástica Laboral. O evento, destinado a estudantes e profissionais de Educação Física, será nos dias 06 e 07 de julho. A proposta é desenvolver a visão estratégica, a capacidade analítica e as habilidades pessoais em comunicação e planejamento para execução do projeto em empresas e instituições de ensino superior.

A oficina contará com palestra da professora especialista em Exercício e Qualidade de Vida, Maura Rosa Soares, formada pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). “Como administrar a ginástica laboral nas IES e empresas” e “Técnicas específicas e prescrição de exercícios” são temas inclusos no conteúdo programático.

O evento será realizado no Auditório Pirajá e Laboratório de Artes da Uespi, campus Torquato Neto.

Os interessados em participar da oficina deverão preencher a ficha de inscrição e entregar, até o dia do evento, diretamente na Coordenação do Curso de Educação Física, localizada na Uespi, campus Torquato Neto. A ficha também está disponível na coordenação. A taxa é de R$ 20. Estão sendo ofertadas 100 vagas.

Mais informações por meio dos números: (86) 994329378 (Rosa); (86) 999275718 (Hyeda).

Fonte: Governo do Estado

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: