Educação

Uespi encerra inscrições do vestibular 2017/1 EAD

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) encerra as inscrições do Vestibular EaD 2017/1
Fonte: UOL | Editor: Redação 15/12/2016 09:23
Universidade Estadual do Piauí - Uespi Universidade Estadual do Piauí - UespiFoto: Marcelo Cardoso

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) encerra as inscrições do Vestibular EaD 2017/1. A taxa é de R$100, mas estudantes de escolas públicas do Piauí pagam R$ 30.

Faça sua inscrição

Candidatos de baixa renda, doadores de sangue e de medula óssea, pessoas com deficiência e quem escolher participar pelo sistema de cotas estão entre as modalidades que podem pedir a isenção da taxa.

Os critérios para cada categoria e a documentação necessária para comprovação da situação podem ser conferidos neste Edital. Os documentos precisam ser enviados até amanhã (16). O resultado será divulgado em 23 seguinte.

Seleção

Os locais de prova serão divulgados até 11 de janeiro. O Vestibular será aplicado em 15 seguinte, a partir das 9h. As provas contarão com 50 questões objetivas de disciplinas do ensino médio, além da redação. A divisão das perguntas varia de acordo com o curso.

O resultado final será divulgado até 10 de fevereiro. As matrículas serão feitas entre 15 a 21 de fevereiro. Já o registro da segunda chamada será de 8 até 10 de março.

Oportunidades

A UESPI conta com 310 vagas na modalidade a distância. Os cursos são oferecidos no sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Toda as graduações são licenciaturas plenas, sendo divididas em Letras/Espanhol, História e Pedagogia. Do total, 30% é voltado para cotistas.

Comentários

Matérias Relacionadas